segunda-feira, 18 de março de 2013

Sigfadhir e Turisas em SP foi indescritível!

Bastante tempo atrás, em uma conversa bem no comecinho da banda, rolou um papo tipo "será que algum dia a gente vai tocar com uma banda foda como o Turisas?".

Pois isso aconteceu neste último sábado dia 16. E foi nada mais nada menos que IN-DES-CRI-TÍ-VEL! Estava tudo perfeito, aparelhagem, som, músicas, instrumentos... tudo pra dar certo! É indescritível a satisfação de poder ouvir sua música ressoando pelos poderosos falantes da casa, é indescritível ouvir o grito de HAIL! da galera acompanhando seu som, é indescritível poder tocar na mesma noite e no mesmo palco de uma das nossas influências. 

Muito obrigado à toda a galera que votou na gente quando a produtora fez a enquete para escolher uma banda de abertura para este show; muito obrigado Stephany por ajudar a ser possível este momento; muito obrigado aos nossos parceiraços Warguinho e Renan, pelo apoio sem medidas no pré, durante e pós-show; muito obrigado à produtora 8x8 e toda a equipe fera por acreditar no Sigfadhir e dar perfeitas condições para que a gente fizesse a ótima apresentação desta noite; e muito obrigado À TODOS os que assistiram nossa apresentação, e emprestaram seus olhos e ouvidos para que o Sigfadhir pudesse apresentar seu trabalho. Esperamos de coração que tenham gostado.

E seguimos na batalha!
HAIL!!!

(Veja mais fotos no nosso álbum do Facebook)