segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Gravação da Bateria


Neste último dia 16 de outubro (2011) estivemos no estúdio do Humberto em Guarulhos para a gravação das faixas de bateria da nossa primeira demo.

Se não contarmos meu atraso (Dubh) por causa do maldito horário de verão, do tempo chuvoso carregando pedal, pratos e guitarra pelos trens de São Paulo, da maldita estação Presidente Altino que sempre obriga as pessoas a fazerem baldiação para outro trem que leva meia hora para chegar, se não contarmos a gente perdido praticamente entrando dentro do aeroporto de cumbica, a presilha do pedal duplo que quebrou no meio da gravação e o dia todo de ressaca sem comer nada, correu tudo bem com a gravação rs! Terminamos tudo em duas horas, e logo em seguida partimos para as pré-edições.

Agora ja temos as faixas de bateria das quatro músicas e da intro que farão parte da primeira demo do Sigfadhir, que será produzida "artesanalmente" pela gente mesmo. O André já está trabalhando nas regulagens do áudio da bateria, enquanto eu estou terminando as imagens da capa.

Segue um trecho da gravação lá no estúdio do Humberto, com o áudio ainda cru:



Acompanhe o Sigfadhir, curta a nossa página do Facebook para receber as novidades! HAIL!
http://www.facebook.com/Sigfadhir